Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

sexta-feira, novembro 25, 2005

Ups, they did it again...

-Pronto! Já não bastava que estes senhores, há coisa de dois/três anos atrás, terem tornado inaudível, pelo efeito de repetição, o Bohemian like you dos Dandy Warhols (sim, essa do 'cause I like you, 'cause I like you), eis que os senhores da Vodafone se lembraram de pegar em mais uma boa música para invadir os espaços comerciais dos mais diversos canais televisivos, e frequências de rádio! A escolha desta vez coube a Banquet do Bloc Party!

-Sendo até de louvar o bom gosto na música escolhida, sinceramente, não estou para levar (que remédio) com o jingle da música 100 vezes por dia! Porque é que os senhores da Vodafone não fazem, por exemplo, como os senhores da TMN, que vão buscar músicas a pobres diabos como os EZSpecial, ou como eles próprios já fizeram, escolher bandas como os Jet , os The Plot ou ainda o mestre do degredo em pessoa, David Fonseca? Pelos menos não vão estragar nada, porque as músicas já são más à partida, e para me cansar, prefiro me cansar de uma coisa má do que de uma boa! É que mais umas semanas, e é certo que já não consigo ouvir o raio da música!

Download :

Banquet

Abraço!

12 Comments:

Blogger Barbed Wire said...

Sim senhor Bruno. Concordo 100%

sexta-feira, novembro 25, 2005 4:26:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

E tu já tinhas feito referência à música de Dandy Warhols num dos "Virtualmente Irreal top" se não estou em erro!

sexta-feira, novembro 25, 2005 5:56:00 da tarde

 
Blogger O Puto said...

Eu senti o mesmo quando ouvi o tema num anúncio. Não havia necessidade. Se eu fosse o caramelo que escolheu a música, pensava sempre duas vezes, pois na maioria dos casos não estou a beneficiá-la. O Banquete vai-se transformar em Enfartamento (que raio de chalaça!).

sexta-feira, novembro 25, 2005 6:33:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Mas é mesmo isso! Não há benefício nenhum! Quanto a banquetes, também me gosto de enfartar! Mas é por minha escolha, e não pela dos outros!

sexta-feira, novembro 25, 2005 7:11:00 da tarde

 
Blogger Fil said...

Concordo plenamente, acho que lhes vou indicar o Luci Battisti...isso é que era! :)

sexta-feira, novembro 25, 2005 10:11:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Há muitos anos foi lançada uma canção chanada "Loosing My Religion". Uns meses depois chegou o Verão e, por algum estranho motivo, não houve rádio, discoteca, auto-rádio, bar ou esplanada que não tocasse [pelo menos] sete vezes por dia a maldita "Loosing My Religion". Essa canção tornou-se insuportável. O enjoo foi tal que jurei nunca mais ouvir a puta da canção. Até que, anos depois, a voltei a ouvir acidentalmente e... gostei. Só podia ter gostado. "Loosing My Religion" era, e é, uma grande canção. Antes disso, lembro-me de acontecer o mesmo com "The Whole of the Moon".
Não se preocupem com "Banquet". Se a canção for mesmo boa, não será um mero anúncio a assassiná-la. As grandes canções resistem a tudo.

sábado, novembro 26, 2005 2:57:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

O Luci Battisti era um bom personagem para encarnar o tipo de personagem necessário para esse tipo de publicidade!
João M. Gonçalves, não que esteja preocupado! Eu também (como tu com a Losing My religion) já consigo gostar novamente da Bohemian like you! Para mim gostar verdadeiramente, implica também dar espaço! E é isso que esses senhores não deixam que aconteça! A questão é que me sinto incomodado com o constante assédio publicitário! Não sou obrigado a gostar disso! Ou sou?

sábado, novembro 26, 2005 4:24:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Post consensual.

domingo, novembro 27, 2005 12:09:00 da manhã

 
Blogger Elentári said...

Belo post, Bruno.
já me aconteceu deixar de gostar de músicas por causa de situações semelhantes, e só conseguir voltar a apreciar essas mesmas músicas passado uns anos.

domingo, novembro 27, 2005 6:29:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

É o que eu temo que aconteça mais uma vez! Por enquanto, ainda não aconteceu...

segunda-feira, novembro 28, 2005 8:03:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

estes gajos das telecomunicações... um gajo já telecomunica e já, pq é que eles insistem em fazerem-se ouvir tanto??

lol, é mesmo isso, há que dar pasta é aos pobres EZ-Special.
(o fonseca está rico, o boi. acho que foi daquela coisada do gato fedorento!)

terça-feira, novembro 29, 2005 11:04:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Everything, foi o melhor adjectivo que já li para caracterizar o Fonseca!

terça-feira, novembro 29, 2005 5:20:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home