Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

sábado, novembro 05, 2005

Estados de espírito 6....


Música : Sunday

Álbum : A thousand leaves

Artista/Banda : Sonic Youth

Ano : 1998

Editora : DGC


Download :

Sunday

Sunday comes alone again
a perfect day for a quiet friend
and you -
you will set it free

I see new morning around your face
everybody say it's another phase
and now -
now it's come to me

See the magic in your eyes
I see it come as no surprise
and you -
you turn your eyes away

Yeah you -
you turn it all away

I guess it's true it's never too late
still I don’t know what to do today
oh why -
can’t I set you free will

Well you -
do the same for me

Sunday comes and sunday goes
sunday always seems to move so slow
to me -
here she comes again

A perfect ending to a perfect day
a perfect ending what can I say
to you -
lonely sunday friend

With you -
sunday never ends


Abraço!

4 Comments:

Blogger Fil said...

É de mim, ou o interface do lado direito sofreu umas remodelações ...
Sonic youth, não sou grande fã, mas nem sei bem porquê fazme sempre lembrar os tempos do liceu, o que não é mau de todo.

domingo, novembro 06, 2005 6:11:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Não é de ti, sofreu mesmo, e vai sofrendo regularmente!
Olha que a minha relação com Sonoc Youth é completamente diferente! É uma banda que não conseguia ouvir há uns anos, mas aos poucos fui gostando cada vez mais! E agora, quanto mais ouço, mais gosto!

domingo, novembro 06, 2005 7:23:00 da tarde

 
Blogger O Puto said...

O "A Thousand Leaves" é, para mim, o melhor disco deles dos últimos 10 anos. E este "Sunday" tem a letra perfeita para esse dia de letargia. E o vídeo tb é muito engraçado.
A minha relação com os Sonic Youth começou na altura do lançamento do "Goo" e nunca mais me largou.

segunda-feira, novembro 07, 2005 12:28:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Também gosto muito do Goo o Puto, e o clip dá para sempre para recordar os tempos do Sozinho em casa! Eh, eh!

segunda-feira, novembro 07, 2005 4:35:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home