Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Estados de Espírito 11...


Música : Canção de Amigo

Álbum : Um Zero Amarelo

Artista/Banda : Um Zero Amarelo

Ano : 2000

Editora : Norte/Sul




Download :

Canção de Amigo

Não te digo
porque é que eu nunca vou deixar de amar
o que eu quiser de ti hei-de guardar
tudo que eu não quiser não vou deixar
de aproveitar
enquanto ao meu juízo tanto se lhe dá
tu fazeres boa cara
fazeres cara má

Não insistas
no que me faz ficar perto de ti
o que me faz chorar e rir em ti
não importa enquanto ao meu juízo tanto se lhe faz
saber ao que é que vens
saber o que te traz
se queres mesmo saber

Não te sei dizer
meu Amor...

Deixa lá
podia ser pior do que aqui estar
e o que eu quero dizer não o vás pensar
antes de eu te dizer podes-te enganar
onde eu me quero

meter onde couber é o lugar
doa a quem doer há-de passar
se queres mesmo saber

Não te sei dizer
meu Amor

Meu Amor...


Abraço!

7 Comments:

Blogger mPm said...

podias gravar-me esse album para passar na MissPop. prebda de Natal e tal...!!!

abraço

PS.: grande noite no Rádio este Sábado
Parabéns

segunda-feira, dezembro 12, 2005 3:57:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Eu só tenho esta com boa qualidade. Eu vou tentar arranjar com melhor. Sexta lá estarei!
Abraço!

segunda-feira, dezembro 12, 2005 6:18:00 da tarde

 
Blogger Fil said...

Olé, isto não conheco eu. Vou ter de investigar...
Quanto ao Rádio, foi grande malha sim senhor. Para a próxima pode ser que fique até ao fim. Pelo menos vou tentar!

segunda-feira, dezembro 12, 2005 8:34:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Tu também ou vens tarde, ou vais cedo! Não percebo...

segunda-feira, dezembro 12, 2005 9:00:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E nós fomos mais cedo para tentar apanhar pluto e não apanhamos! Mas quero mais noites daquelas no rádio! :P

terça-feira, dezembro 13, 2005 1:31:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

E nós é que ficamos a arder...

terça-feira, dezembro 13, 2005 1:34:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Pluto! Tu e as tuas paixonetas...

terça-feira, dezembro 13, 2005 6:39:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home