Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

domingo, outubro 30, 2005

Sábado, dia 5 de Novembro no XL Café


Álbum : Automatic

Artista/Banda : The Jesus and Mary Chain

Ano : 1989

Editora : Blanco y Negro/Warner Bros.


Downloads :

Blues from a gun

Head on


-A já habitual the "Bright Nights" no XL café, terá no proximo fim-de-semana duas alterações pontuais!
-A primeira é a alteração de Sexta para Sábado, e a segunda, e a mais importante, é que irá decorrer com a participação de Barbed Wire, autor do blog "Virtualmente irreal"!

-Uma desgarrada "Rock n'rollesca" a não perder!

Ver localização


Abraço!

20 Comments:

Blogger Barbed Wire said...

Só não sei se há tímpanos preparados...

domingo, outubro 30, 2005 4:39:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Eu também acho que não...

domingo, outubro 30, 2005 4:41:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu estou preparadíssima... Espero que correspondam às minhas expectativas. Os adjectivos que me ocorrem são os seguintes: genial, poderoso, potente, fantástico, estupendo...

marta (Mercedes)

domingo, outubro 30, 2005 8:25:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E eu acrescento fabuloso!

domingo, outubro 30, 2005 8:29:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O Head On é um tema fabuloso!

domingo, outubro 30, 2005 10:56:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que raio de link, Maria!

domingo, outubro 30, 2005 10:58:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

to link or not to link...

domingo, outubro 30, 2005 11:06:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Estou a ver gente nova por aqui o que é sempre motivo de júbilo e regozijo! Espero que corresponda às vossas expectativas!
Abraços!

segunda-feira, outubro 31, 2005 1:45:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Ó rps! Teve de ser The Jesus and Mary Chain, senão o Barbed dava-me logo um tiro...

segunda-feira, outubro 31, 2005 2:16:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ok! Já vou entrar numa de discos pedidos: passem MBV! Segundo me deu a entender, o barbed é capaz de alinhar.

marta

segunda-feira, outubro 31, 2005 2:20:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

MBV como My bloody valentine?

segunda-feira, outubro 31, 2005 4:05:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Sim. Essa grande banda!!!

marta (para não haver confusões... a marta dos óculos)

segunda-feira, outubro 31, 2005 10:41:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

É possível que venhas a ter o teu desejo satisfeito!

segunda-feira, outubro 31, 2005 6:13:00 da tarde

 
Blogger Fil said...

Bem se for My Bloody Valentine, é desta que abro os cordões á gosolina e vou até Fiães, lol.

segunda-feira, outubro 31, 2005 6:15:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Nesta não necessitas de ir tão longe! É nos Carvalhos! Tens ocalizção no post!

segunda-feira, outubro 31, 2005 6:19:00 da tarde

 
Blogger Fil said...

Ou é de mim ... ou é do dia das bruxas ... mas nós estamos ao mesmo tempo tanto no p.c. como nos comentários dos respectivos blogs ... no minimo, paranormal, lol.

segunda-feira, outubro 31, 2005 6:23:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Arripiante...

segunda-feira, outubro 31, 2005 6:31:00 da tarde

 
Blogger Fil said...

Claro que não podias ficar com a ultima palavra, ;P
Palavra.

segunda-feira, outubro 31, 2005 7:26:00 da tarde

 
Blogger O Puto said...

Hummm. Gosto dessas guerras entre blogs, pois só há vencedores.
No sábado estive no Radio, mas devo ter ido embora antes de tu chegares. Fica para a próxima.
Abraço!

quarta-feira, novembro 02, 2005 1:00:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Pois estive! Perguntei por ti, mas já tinhas ido! Eu costumo chegar ao Porto sempre entre a uma e meia e duas e meia!

quarta-feira, novembro 02, 2005 8:23:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home