Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

segunda-feira, novembro 27, 2006

Estados de Espírito 83...

Música : Velouria

Álbum : Bossanova

Artista/Banda : Pixies

Ano : 1990


Editora : Elektra

meu sonho de infância...







download :

Velouria

Hold my head
We'll trampoline
Finally through the roof
On to somewhere near

And far in time

Velouria
Her covering
Travelling career
She can really move

Oh velveteen!

My velouria, my velouria
Even I'll adore you
My velouria

Say to me
Where have you been
Finally through the roof

And how does lemur skin reflect the sea?

We will wade in the shine of the ever
We will wade in the shine of the ever
We will wade in the tides of the summer
Every summer
Every

My Velouria
My Velouria

Forevergreen
I know she's here
In California
I can see the tears

Of shastasheen

My Velouria, my Velouria

Even I'll adore your
My Velouria...



Abraço!

4 Comments:

Blogger 9-9 said...

O Bossanova é o meu álbum preferido dos Pixies... mas o videoclip da Velouria é um bocadinho aborrecido... é d e m a s i a d o a r r a s t a d o. . .

... mas a canção é óptima!

terça-feira, novembro 28, 2006 3:26:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Para mim é difícil definir qual o meu álbum preferido.
Mas acho o Bossanova o álbum menos cansativo e o mais sui géneris de Pixies (por vezes tenho de deixar alguns álbuns a descansar para me continuarem a surpreender).

terça-feira, novembro 28, 2006 4:03:00 da manhã

 
Blogger Fabiana said...

Grande álbum! Como todos deles. Ainda bem que não se lembraram de fazer um novo, como se lembraram de vir ganhar uns trocos com concertos.

São demasiado brilhantes para não terem ainda morrido.

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:27:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Eu também acho que não iria achar muita piada a um novo álbum.
"antes morrer que esvanecer"

Beijo Babe

quinta-feira, novembro 30, 2006 4:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home