Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

quinta-feira, outubro 19, 2006

Estados de Espírito 73...

Música : Penso o que Penso

Álbum : Primavera de Destroços

Artista/Banda : Mão Morta

Ano : 2002

Editora : EMI

e não só...



download :

Penso o que penso

Caminho em silêncio
Distraído por um pensar
Que me turba o andar

Penso que penso
E fico a ouvir-me a pensar
Que penso que penso

Este pensamento
Torna-se um tormento

Penso que penso
Que penso que penso
Sempre o mesmo a dobrar
Como vozes a segredar

Penso que penso
Que penso que penso
Que ainda vou flipar

Flipar

ESTOU FARTO DE MIM...

Já não posso mais andar
Com tanta voz a murmurar
Levado pelo vento

Penso que penso
Que penso que penso
Que penso que penso

E se penso em parar
É mais um pensamento
Que me fica a ecoar

Outra voz a segredar
Outra voz a murmurar

Murmurar...

ESTOU FARTO DE MIM...


Abraço!