Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

segunda-feira, julho 10, 2006

1º Aniversário

Hoje faz um ano que criei este blog! E desde já vou ser a primeira pessoa a desejar-lhe muitos anos de vida! Parabéns the "Bight Nights"!
Para todos que seguiram e acompanharam esta festa um pouco por todo lado, quero que saibam que dia 21 deste mês (Sexta Feira) irá haver uma festa no Mutantes para celebrar este evento muito querido por mim! Por isso peço a todos os amigos e simpatizantes a estarem lá presentes! Nesta data especialmente gostaria de ver bastantes de vocês (vocês sabem de quem eu estou a falar)!

Mais informação brevemente!

E mais uma vez : Parabéns a você!


Abraço!

7 Comments:

Blogger Fabiana said...

Muitos parabéns pelo bright nights, babe! Vou ver se apareço lá!

Beijo grande

terça-feira, julho 11, 2006 1:51:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

não é vais ver! Eu sei que vais!

Beijo grande Babe!

terça-feira, julho 11, 2006 4:52:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog. Vou tentar aparecer e espero que desta vá mesmo!
Mais uma vez PARABÉNS!

terça-feira, julho 11, 2006 5:10:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Obrigado Geni. Eu sei k apareces. Tu e o João.

Beijos!

terça-feira, julho 11, 2006 10:10:00 da tarde

 
Blogger Elentári said...

Parabéns Bruno!
:)

terça-feira, julho 11, 2006 11:29:00 da tarde

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

A mim não que eu não faço anos :p
Aparece que és mais que bem vinda, e se não estiveres muito ocupada (que ouvi dizer que fazias concorrência e tal)

Beijos!

quarta-feira, julho 12, 2006 5:47:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Assim é que é... :) Apareçam todos que vai ser fantástico... parabéns pelo blog (que é novidade para mim, mas que me confirma mais uma vez o teu bom gosto musical).

quarta-feira, julho 19, 2006 3:32:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home