Sobre tudo o que você queria ouvir ... ou não?

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Estados de Espírito 24...

Música : The Whores Hustle and the Hustlers Whore

Álbum : Stories from the city, stories from the sea

Artista/Banda : Pj Harvey

Ano : 2000

Editora : Island

download :




The Whores Hustle and the Hustlers Whore

Speak to me of universal laws
The whores hustle and the hustlers whore
All around me people bleed
Speak to me your song of greed

Speak to me of your inner charm
Of how you'll keep me safe from harm
I don't think so,
I don't see

Speak to me of your inner peace
Little people at the amusement park
City people in the dark
Speak to us, send us a sign

Tell us something to keep us trying

The whores hustle and the hustlers whore
Too many people out of love

The whores hustler and the hustlers whore
This city's ripped right to the core

Speak to me of heroin and speed
Of genocide and suicide, of syphilis and greed
Speak to me the language of love
The language of violence, the language of the heart

This isn't the first time
I've asked for money or love
Heaven and earth don't ever mean enough
Speak to me of heroin and speed

Just give me something I can believe

The whores hustle and the hustlers whore
Too many people out of love

The whores hustler and the hustlers whore
This city's ripped right to the core

Ohhhh, ohhhhh...


Abraço!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico sempre contente quando se fala deste cd è um album que me dà especial prazer ouvir, nem sei bem porque, enfim gosto e pronto!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 8:45:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Dentro deste álbum, sempre houve uma música particularmente especial, dependendo de como me sinto! Nesta altura, é esta música! Este álbum é lindo, e não é preciso explicar porquê! Basta ouvi-lo!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 2:22:00 da tarde

 
Blogger lp@wonderland said...

Lindo sem dúvida. :)

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 9:22:00 da tarde

 
Blogger Elentári said...

Oi! lembrei-me de te chatear. Faz um post que dê resposta a isto:

Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Bjs!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 1:22:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

??? não percebi elentári! Tens de me munir com mais informação!
Beijos!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 6:58:00 da manhã

 
Blogger Elentári said...

Basicamente é para fazeres um post sobre o que é pedido. Vai ver ao meu blog e já ficas a perceber. Espero que faças! Bjinho

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:40:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

PJ harvey é bom... mas este comentário é sobre outra coisa :)
Bora brindar aos meus 27 aninhos este Sábado, dia 11 (e não na sexta como te disse no fds passado)no Mercedes? Por volta da uma da manhã lá estaremos!
Mandei-te um mail, mas para o caso de não veres a tempo aqui fica o recado :) :)Beijocas

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 1:19:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Lá estarei então! Fico à espera do outro mail que disseste que mandavas!
Beijo!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:47:00 da manhã

 
Blogger lp@wonderland said...

Leticia apanhada nos blogs!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 9:52:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

é falso, a Letícia nunca vai a blogs.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 10:41:00 da tarde

 
Blogger O Puto said...

Ainda no fim de semana passado procedeu-se a uma audição colectiva deste belo álbum.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 4:04:00 da manhã

 
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Este é daqueles que não farta.
Abraço!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 9:29:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home